Corvette C4 1984 – Projeto de mecânica, funilaria e pintura

No projeto deste Corvette C4, fabricado em 1984, a equipe da Z28 Garage realizou o trabalho mecânico de aumento de performance do motor, que recebeu novo coletor de admissão e balanceiros roletados e instalação do Quadrijet Holley 750 Performer.

No serviço mecânico, o carro ainda passou por uma revisão na parte elétrica, realizando entre os serviços, o conserto da trava elétrica das portas e a abertura dos faróis escamoteáveis. Para o embelezamento do motor, cromação de peças e polimento.

Outro serviço realizado pela Z28 Garage neste Corvette foi a funilaria em toda a parte frontal do carro, com o desmonte de seu capô e spoiler, para correção de irregularidades na carroceria e na pintura. Neste projeto, a Z28 Garage, aplicou a linha de alto segmento da PPG, desde o primer até o verniz.

Na montagem, o spoiler ainda recebeu novos faróis.

Confira algumas fotos deste projeto:

                                    

                                    

Tags: , , , , , , , , , , , ,

This entry was posted on segunda-feira, janeiro 11th, 2010 at 11:26 pm and is filed under Projetos. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. Both comments and pings are currently closed.

One Response to “Corvette C4 1984 – Projeto de mecânica, funilaria e pintura”

  1. Francisco Hernandez
    1:36 pm on setembro 20th, 2011

    Bom trabalho! aproveito a oportunidade de perguntar se realizam reforma completa em uma Santa Matilde! pretendo adquirir uma por esses dias e vou precisar de todos os serviços, funilaria, estofamento, eletrica e mecanica.

    att.
    chico